19 TRUQUES INESPERADOS QUE TE SURPREENDERÃO

Você gosta de dicas e truques? Então o vídeo de hoje é especialmente dedicado a você. Temos muitas dicas que facilitarão a sua vida, atalhos na sua rotina que farão você economizar o sue tempo, maneiras interessantes de como reaproveitar objetos que você pensava que não eram mais úteis ou necessários, enfim... muita coisa legal! Então prepare-se e venha com a gente :)
Você sabia que não precisa jogar as cascas das bananas fora? Elas servem para te ajudar a limpar seus sapatos empoeirados, retirar o pó das plantas e até a dar polimento em objetos de prata. E por falar em banana, vamos te mostrar uma forma bastante fácil de como cortar as bananas em rodelinhas - só que ainda dentro da casca. Não acredita em nós? Pois então assista ao vídeo e você vai descobrir como fizemos isso... e foi bem fácil!
Na segunda parte do vídeo te trazemos algumas maneiras surpreendentes de usar os itens do seu cotidiano. Maneiras estas que você jamais imaginou, como por exemplo, use os palitinhos de dentes para fazer pequenos nas tampas dos vidros de molhos prontos; assim você conseguirá controlar a quantidade de líquido que sai da embalagem de molho. Precisa cortar uma fita de uma embalagem de presente, mas não tem nenhuma tesoura disponível? Sem problemas! Nós te ensinaremos como fazê-lo em apenas alguns movimentos de mão (e um pouco de fricção, heheh).
Você precisa abrir uma garrafa de cerveja e não tem nenhum abridor de garrafas aí por perto? NEM PENSE em tentar abrir com os dentes, porque isso faz muito mal para a sua saúde e você pode se machucar feio. Temos uma solução simples para você: use um curvex para cílios. Assista ao vídeo e veja como nós fizemos e nunca mais passe trabalho na hora de abrir uma garrafa ;)
Quer acender algumas velas e não consegue fazê-lo sem queimar as mãos? Sim, sim... sabemos que isso é bem desagradável! Aprenda com a gente como fazer um acendedor de velas usando... Macarrão! Isso mesmo que você leu. Use macarrão - mais especificamente o espaguete - para acender quantas velas você desejar.
Temos diversos outros truques para você:
- Aprenda a maneira correta de comer um hambúrguer;
- Use preservativos para outras finalidades que não... aquelas ;)
- Elabore um mop imantado para conseguir recolher pequenos objetos de metal soltos pelo chão;
- Faça uma carteira simples usando um par de ímãs e proteja o seu dinheiro;
- Organize seus fios e acabe com a bagunça em cima da mesa do escritório ou na sua escrivaninha;
- Faça pequenos plantadores caseiros usando cimento e... um ovo! Acredite: eles ficam lindos!

E não se esqueça de curtir e compartilhar o nosso vídeo com todos os seus amigos :) Comente com a gente qual foi o seu truque favorito!

MINUTAGENS:
00:35 Truque legal com banana
02:52 Novas utilidades para o preservativo
05:28 Truques incríveis com ímãs
06:28 Invenções caserias inteligentes

NHẬN XÉT

  1. NVK HD

    NVK HD

    Ngày trước

    15:50

  2. Julio Mayeda Dangelo

    Julio Mayeda Dangelo

    2 ngày trước

    Joelintom né granola de melão do amigo do avô da tia da sua amiga de vigésimo oitavo grau

  3. Kim Bella

    Kim Bella

    4 ngày trước

    O engraçado é que o canal é Idéias incríveis HOMENS, mas quem faz as coisas são as MULHERES 😕😕

  4. Rodrigo Rojas

    Rodrigo Rojas

    4 ngày trước

    No mamen

  5. joazinho Joao Borges

    joazinho Joao Borges

    4 ngày trước

    Tem camisinha

  6. thierry fernandes gonzalez

    thierry fernandes gonzalez

    5 ngày trước

    Esta copiado

  7. Angel Martín León Rodriguez

    Angel Martín León Rodriguez

    5 ngày trước

    Khe verga con los tops condones y ,x2 quien mierdas va a usar un condón para su celular "

  8. Ezequiel Alves

    Ezequiel Alves

    6 ngày trước

    Legal

  9. Денис Кульмаметьев

    Денис Кульмаметьев

    6 ngày trước

    Тупее ещё невидел

  10. sagor dj

    sagor dj

    6 ngày trước

    n

  11. Cristofer Cristofer

    Cristofer Cristofer

    6 ngày trước

    Si se dieron cuenta que es del canal ideas en 5 minutos y los videos los esta haciendo pasar por los suyos

  12. valuber Chan

    valuber Chan

    7 ngày trước

    Que life hacks más malos

  13. gruba Calineczka

    gruba Calineczka

    7 ngày trước

    5:27 text 5 minute Craft xdddddddddd

  14. Luca Krause

    Luca Krause

    7 ngày trước

    Deja de robar videos jajaja

  15. Luca Krause

    Luca Krause

    7 ngày trước

    "TRUQUES" JAJAJAJA

  16. Edilson Santos

    Edilson Santos

    7 ngày trước

    Esse negócio da banana só pode ser pra quem não tem faça em casa mesmo

    • XZEROBLACKHORYZON Kinil

      XZEROBLACKHORYZON Kinil

      5 ngày trước

      Sopa du macacco

  17. Thiếu Tướng Dung Nông

    Thiếu Tướng Dung Nông

    7 ngày trước

    Ko ngờ bcs lại có nhiều công dụng đến thế..

  18. hanifsha saiyad

    hanifsha saiyad

    7 ngày trước

    ohho

  19. วุฒิ ทองศักดิ์

    วุฒิ ทองศักดิ์

    7 ngày trước

    😘😚😎

  20. VICO TJR

    VICO TJR

    7 ngày trước

    Le pone condón al plátano.... Para??? Para metértelo en el orto !?!

  21. lobo nocturno cr 7W7

    lobo nocturno cr 7W7

    7 ngày trước

    Chicos por favor lo que esta en la pantalla nunca lo agan por que 1 tu novia puede quedar embarazada aunque no quiera y te puede transmitir enfermedades y 2 gastas plata al pedo xddddd

  22. LOCOS POR BOLA santos

    LOCOS POR BOLA santos

    8 ngày trước

    Ahhh e otimo✌✌

  23. Josue07o6w HD

    Josue07o6w HD

    8 ngày trước

    Deja de robar videos idiota

  24. Cristhian Alvarez

    Cristhian Alvarez

    8 ngày trước

    Lo que apare se en la portada es un condon

  25. kratos o deus

    kratos o deus

    8 ngày trước

    Tudo uma merda

  26. Hráč LP07

    Hráč LP07

    8 ngày trước

    Copy

  27. Sr Master Crak xD

    Sr Master Crak xD

    8 ngày trước

    No voy a usar un condon para mi celular mejor lo ocupo

  28. Gustas Mikalajunas

    Gustas Mikalajunas

    8 ngày trước

    Kas gal ltu kas LTU ant šito posto like

  29. カートラッ

    カートラッ

    8 ngày trước

    磁石好きだな〜笑笑

  30. カートラッ

    カートラッ

    8 ngày trước

    日本人いない?

  31. Clax Terror

    Clax Terror

    8 ngày trước

    Robando vídeos de 5 minutes craft

  32. Bishal Dutta

    Bishal Dutta

    8 ngày trước

    I thought condom is used only for that but now I knowed that it is used for this things also 😂😂😂😂😂 those who are from India like yar

  33. Nancy kumari

    Nancy kumari

    8 ngày trước

    wow vvvvvvvvvvvvvvvvvvv.nice 😘 😘 😘

  34. Charizard And Pikachu

    Charizard And Pikachu

    8 ngày trước

    Bhai condom hacks 😂😂

  35. Doãn Nhất Phàm

    Doãn Nhất Phàm

    8 ngày trước

    Vô vì mỗi cái hình💢💢

  36. Øscar RIVAS

    Øscar RIVAS

    8 ngày trước

    1:27 ni por que la mandan a la cocina hace algo bien :v

  37. Deeh Honorato

    Deeh Honorato

    8 ngày trước

    Qualquer um sabe desses truques

  38. Mrianx

    Mrianx

    8 ngày trước

    Te copiaste de otro video minuto 0:28 ah u todo el video está copiado de otros VNchannelr

    • Mrianx

      Mrianx

      8 ngày trước

      Ah y todo lo del truco de la banana te copiaste de otro video

  39. Blue J7

    Blue J7

    8 ngày trước

    You are copy 5 minutes craft i I am going to report this video

  40. Rocio :DD

    Rocio :DD

    8 ngày trước

    6:36 JAJAJAJAJAJAJ

  41. Vicente Sarabia

    Vicente Sarabia

    8 ngày trước

    Like si ablas español

  42. Agustín Lujan

    Agustín Lujan

    8 ngày trước

    @5minutecraft

  43. Dark Lord

    Dark Lord

    9 ngày trước

    Mano essa mulher e deeb

  44. Diego Santana

    Diego Santana

    9 ngày trước

    Video tan bobo

  45. SCAR GAMES

    SCAR GAMES

    9 ngày trước

    Porn* 2:56

  46. Isabel RozaFlor

    Isabel RozaFlor

    9 ngày trước

    Para la otra no pongan musica de mierda

  47. m P

    m P

    9 ngày trước

    ه

  48. Matheus_ef Game play

    Matheus_ef Game play

    9 ngày trước

    0:57 como atrair varias formigas para perto de vc kkkk

  49. Terezinha Leite

    Terezinha Leite

    9 ngày trước

    Nossa incrível kkkkkkkkkkk

  50. Jrow Lalu

    Jrow Lalu

    9 ngày trước

    Hhh

  51. anas7 gameplays

    anas7 gameplays

    9 ngày trước

    :v 2:59 lo mal pensaste ??

  52. T. Zsombor

    T. Zsombor

    10 ngày trước

    Hát ti aztán kurva okosak vagytok

  53. Natalia Gerpe

    Natalia Gerpe

    10 ngày trước

    Truques lenguaje inclusivo :V

  54. Santixza 12

    Santixza 12

    10 ngày trước

    O_o

  55. обзор товаров

    обзор товаров

    10 ngày trước

    |то подпишеся на канал посиавлю 10 лайків на ваші відеоролики

  56. Leomarcos Feitoso

    Leomarcos Feitoso

    10 ngày trước

    Sopé o masimo

  57. Violetta4cka mi

    Violetta4cka mi

    10 ngày trước

    Камон вы чё презерватив

  58. Sulma Serrano

    Sulma Serrano

    10 ngày trước

    HUEVADAS

  59. samuele Android

    samuele Android

    10 ngày trước

    Sponsor

  60. pelimies 797

    pelimies 797

    10 ngày trước

    5:58 how you close door

  61. Sam Khan

    Sam Khan

    10 ngày trước

    It's all fail I have tried the lash curlur and my lash curlur was broken don't try hacks

  62. alcira rolon

    alcira rolon

    10 ngày trước

    Dice truques por que habla en idioma incusivo

  63. Lucas Fortini

    Lucas Fortini

    10 ngày trước

    Vish 2:57 kkkkk

  64. Black Panda

    Black Panda

    11 ngày trước

    this is like a 5minutes craft lol

  65. همس الجفون في عيني

    همس الجفون في عيني

    11 ngày trước

    نننه

  66. didimlk nascimento

    didimlk nascimento

    11 ngày trước

    Abertura top

  67. Aylin Soto

    Aylin Soto

    11 ngày trước

    No lok ocupo un condon pa esas cosas

  68. Fa oN

    Fa oN

    11 ngày trước

    Prezervative??? Wtf

  69. TENEBRA Music

    TENEBRA Music

    11 ngày trước

    Perché

  70. Karol Daniela Obando Fajardo

    Karol Daniela Obando Fajardo

    11 ngày trước

    En el minuto 8:28 el gato posando para la camara

  71. Никита Есин

    Никита Есин

    11 ngày trước

    1:28 спалилась...

  72. Emy Taher

    Emy Taher

    11 ngày trước

    الله

  73. SSEBBALLO ROBLOX

    SSEBBALLO ROBLOX

    11 ngày trước

    Quizás q iso con el platano :3

  74. Steph M3m ツ

    Steph M3m ツ

    11 ngày trước

    El comentario en español que tanto buscabas :v

    • Elizabeth Mera

      Elizabeth Mera

      6 ngày trước

      Mssetas de caña

    • IvánGamer RS

      IvánGamer RS

      9 ngày trước

      Al fin

    • Josue Luna

      Josue Luna

      10 ngày trước

      A no ma si cierto

    • D4N13L G4M3R_1210

      D4N13L G4M3R_1210

      10 ngày trước

      Si Cierto :V

  75. Sonix BG

    Sonix BG

    11 ngày trước

    1:27 wtf

  76. Ирина Радова

    Ирина Радова

    11 ngày trước

    Ой, ой есть хорошая зарядка, раз, два, три

  77. tara miles

    tara miles

    11 ngày trước

    Comment be like 96% complain about what they came to see 1% really 2%thank this works so much 1% more the 5 minuts

  78. kavita Goswami

    kavita Goswami

    11 ngày trước

    www.lookchup.com/read-blog/308007

  79. Kaveri N

    Kaveri N

    11 ngày trước

    Sab bekaar hi

  80. alex perez xd

    alex perez xd

    11 ngày trước

    Jajajaja pensar que yo me rascón la espalda con la pared xd

    • Sr lautaro :v

      Sr lautaro :v

      8 ngày trước

      Yo con el techo v:

  81. Anônimo da vida

    Anônimo da vida

    11 ngày trước

    Ser Humano anda chato de mais daqui uns dias querem robôs para escovar os dentes da de comer isso cria Muito das vezes um Perfeccionismo sobrecarregante desnecessários kkkk .

  82. Cintia Santos

    Cintia Santos

    11 ngày trước

    Se eu fazer essas coisas meu pai me chama de retardada Kkk

  83. ☆vitani dbs☆

    ☆vitani dbs☆

    11 ngày trước

    03:59 mano me lembrei do dia que estava andando de meia e fica com TRÊS farpas no pé 😡😯

  84. ☆vitani dbs☆

    ☆vitani dbs☆

    11 ngày trước

    Eis que o pessoal aqui do Brasil já tá na crise e não tem dinheiro pra sustentar filho , agora o pessoal tem pouca criança hj em dia mano agora as empresas tão com poucos jovens e agora na atualidade pouco se fala em "proteção " porque as indústrias prescisam do nosso povo pra transformar em peão de fábrica e acabando com a escola enquanto meus colegas querem se achar adultos eu ainda so penso em anime

  85. ☆vitani dbs☆

    ☆vitani dbs☆

    11 ngày trước

    Quem aqui vai usar camisinha como protetor de celular na frente de todo mundo hein? 😂😒

  86. Alexis Andrade

    Alexis Andrade

    11 ngày trước

    En el minuto 2:57 algo perturbador 😶🤢

  87. Isa Gonzalez

    Isa Gonzalez

    12 ngày trước

    Solo vine por DamaG :v

  88. junior ideias de horta em casa pesca e bonsai

    junior ideias de horta em casa pesca e bonsai

    12 ngày trước

    So eu que achei que iria ensinar furar camisinha pra engravidar kkkkkkkk

  89. memes CE

    memes CE

    12 ngày trước

    Quem notou que quais tudo que ela faz tem que colocar imã no meio ksks

  90. leoneia paixao

    leoneia paixao

    12 ngày trước

    e que legal

  91. Luis Fernando

    Luis Fernando

    12 ngày trước

    nada a ver isso dai kkkkk tem sortw de ter escritos no canal

  92. ni foxliza tv

    ni foxliza tv

    12 ngày trước

    6:41 на тебя будут смотреть как на дуру 😂

  93. Sindy Benmelouka

    Sindy Benmelouka

    12 ngày trước

    كبوط

  94. Kassielle Alves

    Kassielle Alves

    12 ngày trước

    só dicas desnecessário

  95. shilpa Gulbarga

    shilpa Gulbarga

    12 ngày trước

    Pls gam nema pls

  96. Wesley Ardans Cujo

    Wesley Ardans Cujo

    12 ngày trước

    Vou ter q viver de imã depois desse vídeo

  97. Jemany The Alan

    Jemany The Alan

    12 ngày trước

    I tough this is a family friendly channel

    • Nebula Animz

      Nebula Animz

      12 ngày trước

      *SPLOOGES*

  98. The death world striker

    The death world striker

    12 ngày trước

    Bache bhi Dekhte h ye video So plz aisi chije mat dikhao It's request

  99. Marcelo Da Luz Fonseca

    Marcelo Da Luz Fonseca

    12 ngày trước

    Meu Deus mano é só pegar uma faca e cortar a banana

  100. Inocência SaFaDah

    Inocência SaFaDah

    12 ngày trước

    5:36 nois pobre usa pregador e se não tiver deixa aberto mermo ainda da pra cume

Tiếp theo